Buscas por pescadores desaparecidos em SC são retomadas pelos bombeiros

Foram retomadas na manhã desta quinta-feira (11) as buscas aos pescadores que desapareceram no Litoral Norte de Santa Catarina. Os trabalhos são realizados em São Francisco do Sul e Barra Velha.

Pescadores seguem desaparecidos

Bombeiros e Marinha atuam nas buscas – Foto: CBM/Reprodução/ND

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas embarcações estão sendo utilizadas neste momento para realizar as buscas por Olivio João da Silva pela dupla Adolar Angel e Sérgio Ignowsky. O tempo nublado e chuvoso não oferece condições para voo.

Adolar Angel e Sérgio Ignowsky estavam próximos à Ilha da Paz, em São Francisco do Sul, quando desapareceram na última segunda-feira (8). Já Olivio João da Silva, de 56 anos, foi visto pela última vez na localidade de Itajuba, em Barra Velha, na terça-feira (9).

O barco onde estava Olivio, inclusive, foi encontrado à deriva na terça em Barra Velha. Os bombeiros iniciaram as buscas ainda durante a terça, mas devido às condições climáticas, precisaram finalizar a procura. Já durante esta quarta, a busca foi retomada e encerrada no fim do dia sem novidades.

Marinha do Brasil ajuda na busca aos pescadores

Durante a manhã desta quinta, um possível corpo foi localizado pela Marinha do Brasil, mas os bombeiros constataram que se tratava apenas de troncos de madeira.

Para quem tiver informações da dupla, pode entrar em contato por meio do telefone (47) 9 9702-1668.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.