Corpo avistado em rio de SC é encontrado; família afirma não ser de pescador desaparecido

O corpo que foi avistado no rio Itapocu, no último domingo (14), foi encontrado em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte catarinense, nessa terça-feira (15). A possibilidade de ser o pescador desaparecido em Barra Velha foi descartada após familiares realizarem reconhecimento.

Corpo avistado em rio de SC é encontrado; família afirma não ser de pescador desaparecido

Corpo avistado em rio de SC é encontrado; família afirma não ser de pescador desaparecido – Foto: CBMSC/Internet/Reprodução/ND

Segundo o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), o cadáver foi encontrado pela Polícia Militar na praia Salinas e encaminhado à Polícia Científica de Joinville. Até o momento, o corpo segue sem identificação, conforme autoriedades.

Pescadores seguem desaparecidos

As buscas pelos pescadores desaparecidos seguem no Litoral Norte. Olivio João da Silva, de 56 anos, foi visto pela última vez na localidade de Itajuba, em Barra Velha, na terça-feira (9).

Já os moradores de Joinville Adolar Angel e Sérgio Ignowsky estavam próximos à Ilha da Paz, em São Francisco do Sul, quando desapareceram no último dia 8 de julho.

Para quem tiver informações da dupla, pode entrar em contato por meio do telefone (47) 9 9702-1668.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.