Vereador de Itajaí passa a noite preso entre pedras no Canto do Morcego

O vereador Otto da Farmácia (PSD), de Itajaí, passou a madrugada preso entre as pedras do costão do morro do Farol, na Praia Brava. Segundo os bombeiros, Otto saiu para caminhar sozinho pelo costão da praia Brava, por volta das 22h da quarta-feira, e acabou caindo. Ele foi encontrado pela equipe de canoa havaiana Kaikalavaa, de Cabeçudas, por volta das 6h30 de ontem.

A turma estava remando na região quando ouviu os gritos de socorro da vítima. A equipe fez o resgate inicial e acionou os bombeiros por volta das 6h45. Otto foi retirado do local com o auxílio de um jet ski do Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú, perto da praia da Solidão.

Segundo o relato dos bombeiros, o vereador foi encontrado tremendo, por provável hipotermia e exaustão física, com a boca seca, com machucados pelo corpo e um corte na cabeça. Otto informou que bebeu água do mar, mas não passou por episódios de afogamento durante a noite.

Depois de receber os curativos e ter a temperatura corporal controlada, o vereador foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros de Itajaí. Ele já recebeu alta, e está em casa de repouso.

Foto: Flávia Albani Fonte: Diarinho

The post Vereador de Itajaí passa a noite preso entre pedras no Canto do Morcego appeared first on Folha Parati.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.