Irmãos pedreiros morrem vítimas de acidente de moto na BR-101 em Itajaí

Alex Stin, de 23 anos, e David Gilliard, de 29 anos, trabalhavam juntos como pedreiros. Eles voltavam para casa após um dia de serviço quando aconteceu o acidente, Km 126, no sentido a Barra Velha.

Os pedreiros Alex Stin, de 23 anos, e David Gilliard, de 29 anos, morreram na tarde de ontem, por volta das 17h40, no Km 126 da BR-101, em Itajaí. Eles estavam em uma motocicleta e bateram na traseira de um caminhão, que transitava no sentido Barra Velha. A rodovia ficou bloqueada por quase três horas.

Alex e David Gilliard trabalhavam juntos como pedreiros. Eles voltavam para casa após um dia de serviço quando ocorreu o acidente. A BR-101 era trajeto diário dos irmãos. Os dois moravam em Itajaí e serão velados a partir das 8h desta quinta (9) no Crematório Athenas.

O caminhão, também com placas de Itajaí, era conduzido por um homem de 49 anos, que não se feriu. Por causa do acidente, o congestionamento chegou a 12 quilômetros, segundo a Arteris. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas ainda não há informações sobre as circunstâncias da colisão.

Foto: Reprodução Fonte: Carneiro News

The post Irmãos pedreiros morrem vítimas de acidente de moto na BR-101 em Itajaí appeared first on Folha Parati.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.