Professor condenado por beijar aluna de 12 anos é preso

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu L.C.C., de 46 anos, em Ascurra, no Alto Vale do Itajaí, na última quinta-feira. O professor foi condenado a sete anos, 11 meses e 28 dias de prisão por estupro de vulnerável, conforme decisão da Segunda Vara de Execuções Penais de Itajaí.

O crime aconteceu em dezembro de 2018, quando o professor foi flagrado aos beijos com uma aluna de 12 anos no deque do Pontal Norte, em Balneário Camboriú. Na época, ele atuava como professor contratado (ACT) em uma escola municipal do bairro Fazenda, em Itajaí. Após o episódio, ele foi afastado das funções.

O caso veio à tona depois que banhistas notaram a relação suspeita e acionaram a Guarda Municipal. De acordo com as investigações, o professor havia buscado a aluna de moto em casa enquanto a mãe dela estava no trabalho.

Antes do encontro, eles já trocavam mensagens pelas redes sociais. Questionada pela família, a menina disse que era apenas amiga do professor.

Natural de Blumenau, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele vivia com a esposa no bairro Cordeiros, mas há meses se mudou pra Ascurra, onde estava escondido da polícia.

Professor era ACT em colégio do bairro Fazenda (Foto: Divulgação PCSC)/Fonte: Diarinho 

The post Professor condenado por beijar aluna de 12 anos é preso appeared first on Folha Parati.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.