Projeto Esporte Semec: Judô e Atletismo Celebram Conquistas

Um dia especial para os alunos do Projeto Esporte Semec, que se destacaram nas modalidades de Judô e Atletismo. O evento contou com a entrega dos certificados de participação e a graduação dos alunos de judô para a Faixa Cinza. As famílias dos alunos foram convidadas a participar deste momento significativo e celebrativo.

Os professores Jeferson Almeida e Rafael Lugli compartilharam com os presentes um pouco sobre a importância do Judô em suas vidas e sobre como essa arte marcial vem contribuindo para o desenvolvimento pessoal e social dos alunos no município. As famílias tiveram a oportunidade de assistir a algumas apresentações feitas pelos alunos, demonstrando as habilidades adquiridas ao longo do projeto.

Os alunos do Atletismo também foram homenageados com certificados de participação preparados pelos professores César Alves e Flávia Larissa Silva de Aviz reconhecendo o empenho e a dedicação demonstrados ao longo do ano. A entrega dos certificados simbolizou não apenas a conclusão de um ciclo, mas também o incentivo para que os jovens continuem a se desenvolver no esporte.

Além das apresentações e das homenagens, o evento contou com atividades interativas que envolveram alunos e familiares, promovendo a integração e o fortalecimento dos laços comunitários. No encerramento, os pais tiveram a honra de entregar pessoalmente os certificados aos seus filhos, tornando o momento ainda mais especial e emocionante.

A diretora de Cultura e Esporte, Elisa Kozoski Padilha, representando a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, expressou seus sinceros agradecimentos a todas as famílias pela participação e apoio ao projeto. Ela destacou a importância do envolvimento familiar no sucesso e desenvolvimento dos alunos, reafirmando o compromisso da secretaria com o fomento ao esporte e à cultura na comunidade.

 

 

 

The post Projeto Esporte Semec: Judô e Atletismo Celebram Conquistas appeared first on Folha Parati.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.